História do Estudante

O estudante como ser social

A capacidade do estudante socialmente responsável tem origem primeiramente na formação que a família transmite entretanto, as escolas tem a capacidade de focar seus ensinamentos através de atividades formativas que primeiramente façam com que o estudante interiorize seus valores. Gerando de uma maneira autônoma um ser preocupado com as questões sociais e ambientais.

A responsabilidade social é uma abstração, um valor e, portanto, uma pessoa não é socialmente responsável se conhece intelectualmente o conceito: a responsabilidade social cria seus alicerces na conduta moral.

Atividades e iniciativas do âmbito ecológico, social e humano, tal como a separação de resíduos, plantação de arvores, visitas a comunidades para trabalhos sociais, se realizam com muita frequência, porém visualizamos essas ações de forma isoladas.

O Sistema A+ tem como prioridade integrar todas as informações e experiência que o estudante tem fora de sala de aula. No painel do estudante os professores terão a oportunidade de visualizar e entender um pouco mais de seus discentes, com informações do seu cotidiano, bem como as suas preferências e anseios.

Venha para o A+ Solução Educacional.

Temos certeza que preparamos o melhor software, os melhores conteúdos para sua instituição, e essa certeza nasce do carinho e dedicação que temos pela educação.
Fale conosco

A+ Solução Educacional

Se sua escola já possui acesso à plataforma, efetue o login no link abaixo.
Entrar